Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
AGENDA   (20-09-2017)
HOME  (13-09-2017)
MESA DE CURA PLEIADIANA  (04-09-2017)
ATENDIMENTOS   (04-09-2017)
FLORAIS DE BACH   (04-07-2017)
VENTOSATERAPIA  (04-07-2017)
MOXABUSTÃO  (04-07-2017)
ESCALDA-PÉS  (04-07-2017)
BIOMAGNETISMO  (17-06-2017)
QUER AJUDA?
O que mais incomoda você hoje?
Não consigo melhorar
Problemas financeiros
Vida afetiva
Vida profissional
Minha mãe
Meu pai
Minha saude
Minha religião
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (1982 votos)



ONLINE
1




Partilhe este Site...

PagSeguro


MANDALATERAPIA
MANDALATERAPIA

 

 

Mandalaterapia

By Eliana Kruschewsky

A mandalaterapia é uma técnica terapêutica fundamentada em mandalas que tem o objetivo de estimular a alma da pessoa. É em nossa alma que residem nossos sentimentos e, tais sentimentos precisam ser externados de alguma forma, principalmente os sentimentos que devem ser trabalhados externamente.

A palavra mandala significa círculos com formatos internos simétricos, representando um todo harmônico. Toda mandala tem seu início em seu centro. Tudo começa de dentro para fora: uma vontade, um medo, uma atitude, uma alegria, uma ira, uma tranquilidade, a paz, o amor e, consequentemente, todos os tipos de enfermidades emocionais ou físicas.  Todos estes sentimentos, residentes na alma, dependem de estímulos. A depender dos tipos de estímulos, podemos expressar tipos de sentimentos bons ou ruins.

A mandalaterapia estimula a alma a se expressar, trazendo à tona o que se sente sem a necessidade de verbalizar, pois podemos perceber o que se passa, naquele momento, na alma da pessoa, através da expressão de formas e cores de sua mandala.

Uma mandala é confeccionada de dentro para fora onde ao final, toma-se um formato de uma expressão harmônica e sincrônica.  A mandalaterapia, aplicada pela terapeuta Eliana Kruschewsky, segue a tipologia das mandalas mexicanas, confeccionadas com fios coloridos.

Através da forma como a pessoa lida com o material, formatos e cores de sua mandala, Eliana consegue fazer uma avaliação do quadro emocional da pessoa sem que ela necessite de colocar o que mais a incomoda de forma verbal.

O importante, nesta terapia não e o resultado da finalização da mandala e sim os processos para confecção que seguem 3 fases: expressão da alma,  observação da expressão e auto-correção.

Todas estas fases acontecem em 1 hora de sessão e a pessoa leva o desafio sobre  si  mesma para concluir em casa ou na próxima consulta. A consulta inclui material, anamnese e terapia.

Público alvo: pessoas que buscam concentração, coordenação motora, sentido de direção na vida, controle do medo, descoberta de si, aceitação dos defeitos e ativação das qualidades, aprender a lidar com ordens, trabalha a organização, centralização mental e emocional. (crianças a partir de 7 anos)

Venha conhecer esta terapia onde o que importa é a expressão do seu sentir e não as palavras ditas pelo mental.

AGENDE SUA CONSULTA INDIVIDUAL E CONHEÇA MAIS SOBRE VOCÊ

 

portalvialuz@gmail.com

(61) 3551-2003

(61) 8189-98843 whatsapp

topo